Leis e Mensalão | Cheat Law Vers. 1.0

Leis Modificadas + Mensalão

Descrição:




Leis: Cansou de problemas com tráfego incontrolável, criminalidade, poluição e tudo aquilo que dá vontade de excluir sua cidade? Essas novas leis irão resolver seu problema rapidamente e ainda proporcionar uma "renda extra" de §10.000.

Mensalão: Você que ficou todo feliz com as leis, mas não está conseguindo controlar o orçamento, temos também uma verba extra de §750.000 disponibilizada pelos amigos de Brasília, porém não abuse para não correr o risco de enfrentar uma CPI.


Instalação:

Para instalar basta extrair os arquivos para a pasta 'Meus documentos\SimCity 4\Plugins'.

Créditos:

Detalhes no arquivo leia-me.

Download

5 comentários:

TMTS disse...

Putz, muito legal, nem lembrava desse do Beiramar..hahuasuhashuasuhasuh.

As leis do Brasil são mais engraçadas ^^!

Muito bom!

André disse...

AHUIAHoiuA
Gostei muito do jeito que você falou sobre os "manos" de Brasília... :P

Anônimo disse...

Eu estava procurando esse arquivo há muito tempo! Muito obrigado!

Matheus Marti disse...

Muito obrigado man eu estava procurando esse arquivo faz tempo! E eu ri com os amigos de Brasilia OAksoAKSOaksoAKOSKok

claudioz disse...

poxa dos tempos que o mega ja foi vcs nao reuparam isto e pura sacanagem

Postar um comentário

Não seja tímido, comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...